quarta-feira, 16 de julho de 2008

amigo querido...

nos meus dias tristonhos você se chegou..
era uma tarde de outono.. me mostrava um caminho Tao novo, tão sem espinhos
meu coração te sentiu e você escutei..foram frases Tao lindas que meu espírito
rendeu-se... te fiz meu amigo de tantas ventura, na rua ..na praça na noite e no luar nossa sombra uniu-se num conto de paz..hoje você me procura num grito de amor...amigo querido que pena é está Tao perto de ti e não poder te amar... a ternura que sinto me embala os cadinhos q a outro dedico o muito q deveria te dá... quem sabe um dia.. um dia talvez, tuas preces ouvidas eu possa
correr e com você aprender que amar é paixão de um longo esperar...


Ou Isto ou Aquilo
Ou se tem chuva e não se tem sol
ou se tem sol e não se tem chuva!

Ou se calça a luva e não se põe o anel,
ou se põe o anel e não se calça a luva!

Quem sobe nos ares não fica no chão,
quem fica no chão não sobe nos ares.

É uma grande pena que não se possa
estar ao mesmo tempo em dois lugares!

Ou guardo o dinheiro e não compro o doce,
ou compro o doce e gasto o dinheiro.

Ou isto ou aquilo: ou isto ou aquilo . . .
e vivo escolhendo o dia inteiro!

Não sei se brinco, não sei se estudo,
se saio correndo ou fico tranqüilo.

Mas não consegui entender ainda
qual é melhor: se é isto ou aquilo.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
A lua cheia de beleza e luz É fase bela e misteriosa Por que será que a tantos seduz ? Talvez porque tão decantada em prosa. Lua minguante, fase tão modesta Que míngua a dor do que acredita nela. É lua boa e não se manifesta Como uma fase que aparece bela. A lua nova, clara e brilhante, Sempre renova a fé de algum mortal; É lua limpa, não tem semelhante Visível em todo plano sideral. Lua crescente, cresce a esperança, De vida boa, com fartura e paz. Com fé na lua, toda graça alcança, Quem, com trabalho, seu destino faz. Dizem que a lua influencia a vida, Sendo a raiz dessa crença remota. Há quem afirme ser crença vencida, Mas contestá-la se torna idiota...

Arquivo do blog