domingo, 14 de junho de 2009


CEM

Semana de CEM dias,
Dia de CEM horas,
Hora de CEM minutos,
Minuto de CEM segundos,
Segundos de silenciar.

Num mês que passou
Num ano que vai,
Um momento ficou
Num coração que se esvai.

Se NÓS quiséssemos,
Se NÓS fossem desfeitos,
Se NÓS nos déssemos por satisfeitos,
Se NÓS não soubéssemos... amar.

Que a casa caia,
Que eu fique coberto
Na barra da tua saia.
Não saia de perto!
Vou descobrir o que é certo,
Correndo na tua praia.
Vendo estrelas a descoberto,
Esperando que a lua saia.

Ao raiar do dia,
Nas noites que não dormi,
Tenho pretensa certeza
Do bem que eu próprio seria...

Moi Aussi

Um comentário:

Airton disse...

Só de nós..de nós, de nós!
Amo você!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
A lua cheia de beleza e luz É fase bela e misteriosa Por que será que a tantos seduz ? Talvez porque tão decantada em prosa. Lua minguante, fase tão modesta Que míngua a dor do que acredita nela. É lua boa e não se manifesta Como uma fase que aparece bela. A lua nova, clara e brilhante, Sempre renova a fé de algum mortal; É lua limpa, não tem semelhante Visível em todo plano sideral. Lua crescente, cresce a esperança, De vida boa, com fartura e paz. Com fé na lua, toda graça alcança, Quem, com trabalho, seu destino faz. Dizem que a lua influencia a vida, Sendo a raiz dessa crença remota. Há quem afirme ser crença vencida, Mas contestá-la se torna idiota...

Arquivo do blog