terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"Não invadam o Iran"








blog do bourdoukan
Enquanto houver um explorado ou um oprimido não haverá paz





segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012 "Não invadam o Iran"




Soldados dos Estados Unidos posam ao lado de uma bandeira nazista no Afeganistão.O governo dos EUA diz que foi "uma inocente brincadeira"...


A mídia repercute que a campanha de Obama arrecadou 29 milhões de dólares.


Bobagem.


Só dos Emirados e Arábia Saudita já foram canalizados mais de 300 milhões de dólares para a campanha do invasor da Líbia e Premio Nobel da Paz.


E se a campanha de Hussein deslanchar, não haverá espaço no cofre para as novas contribuições.


Isso a mídia ignora, assim como também ignora que toda cidade líbia, depois da “libertação”, passou a ter uma masmorra com as últimas tecnologias em torturas.


É o preço que os Estados Unidos e seus mini-poodles cobram para levar a "democracia" para o país de Aníbal.


Outra informação que a mídia não cansa de repercutir ( ao que tudo indica, hoje o setor que mais trabalha na mídia é o de marqueting) é o “conselho” dos Estados Unidos e vassalos a Israel.


Não invadam o Iran, agora não é o momento.


Ha dois significados nessa solicitação, que também a mídia não consegue analisar.


A primeira é que, se Israel invadir o Iran e não tiver o apoio dos Estados Unidos e OTAN corre o risco de ser varrido do mapa.


A segunda significa que EUA e OTAN não estão em condições de enfrentar a China no momento. Primeiro eles precisam invadir e ocupar a Síria. E mais tarde o Iran para deixar o caminho livre.


Resta saber se os malucos que governam Israel vão obedecer ou não.


O tempo dirá.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
A lua cheia de beleza e luz É fase bela e misteriosa Por que será que a tantos seduz ? Talvez porque tão decantada em prosa. Lua minguante, fase tão modesta Que míngua a dor do que acredita nela. É lua boa e não se manifesta Como uma fase que aparece bela. A lua nova, clara e brilhante, Sempre renova a fé de algum mortal; É lua limpa, não tem semelhante Visível em todo plano sideral. Lua crescente, cresce a esperança, De vida boa, com fartura e paz. Com fé na lua, toda graça alcança, Quem, com trabalho, seu destino faz. Dizem que a lua influencia a vida, Sendo a raiz dessa crença remota. Há quem afirme ser crença vencida, Mas contestá-la se torna idiota...

Arquivo do blog